quinta-feira, 14 de junho de 2012

Discurso de humilhação

Splikan como si nfosse burro, aliás, como se nfosse besta propi! É que, muitas vezes, no meio de um grande discurso gritaria, com frequência sai asneiras. Vejam um exímio exemplo do Zemas aqui:

"Sonvicenti tem tudo pa da certo. O quê que sa ta falta pa Sonvicente da certo [é] um câmara e um presidente de câmara capaz di poi tudo potencialidade, tudo riqueza, tudo sonvicentinos, nos tud junt, ao serviço de desenvolvimento de Sonvicente". Até aqui nada contra.

Agora, dizer que "dia 1[de Julho] Sonvicenti ten um grande oportunidade que é resgata orgulho e dignidade des ilha de Sonvicente", para mim, é como dizer: oh seus cambadas de indignos e complexados, tocam a votar no PAICV, dia 1 de Julho, para não perder esta grande oportunidade de recuperar a vossa dignidade e orgulho. 

Confesso que o povo povo todo embriagado pelo calor do discurso, pouco ou nada percebeu do desprezo que o líder do PAICV teve por ele ou, ao contrário, eu é que não percebi o discurso e acredita na Teoria de Conspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário