quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um pequeno suspiro

Cá comigo, muitas vezes, ser militante de um determinado partido é uma excelente oportunidade para formatar o indivíduo e estupidificá-lo. Não tenho nada contra os militantes mas odeio os militantes formatados. Pior do que ser formatado é pensar que os outros também são.

Esta minha conversa de chacha vem na sequência de uma outra conversa que tive com um indivíduo que sente perseguido com as minhas declarações e/ou posições por ele ser militante de um determinado partido. Pior, age como se quem não está com ele, está contra ele.

Com alguma admiração vejo uns jotinhas a deambular por aí cheio de auto-estima partidária como se mundo, ou melhor, a vida roda à volta dos partidos, mais concretamente MpD e PAICV. 

Bem, já que o meu telhado nem sequer tem vidro, reafirmo uma vez mais que não ostento cartão de militante de nenhum partido político cabo-verdiano nem outros, nunca fiz campanha para nenhum partido. Se alguém pensar o contrário é porque está enganado, se disser vou desmentí-lo e se insistir vou apontá-lo o dedo do meio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário