quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dono danado

"Depois da minha, forçada, desistência, pela primeira vez senti o peso do meu acto. (...).  Como seria a minha prestação[no debates públicos]? Nunca saberemos. Mas quem já me viu falar em público e nos órgãos de comunicação social dever ter uma ideia" - João Dono no Facebook.

Eu escrevi há tempos que "Maio não precisa do João Dono", o gajo do "por amor a Djarmai", auto-vendedor da sua pessoa e que não conseguiu nem sequer formar uma lista para as autárquicas no Maio; esse mesmo gajo que se quer passar por um político de fina estampa e avaliador dos "tuntunhadores".

É preciso dizer que o João Dono mediu muito mal a sua entrada na corrida para as eleições, cometendo os mesmos erros que o PAICV tem cometido no Maio, ou seja, aparecendo só nessas. Apesar de jovem, o gajo apresentou ideias caducadas para o Maio e fumou logo à partida.

Agora vir vender ilusões, é um caso para dizer: Dono danado.

Sem comentários:

Enviar um comentário