sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aberrantes (VIII)

"Até que enfim, leis sérias para combater a escumalha que anda por cá, dedicada ao crime! Chega de brasileiros, africanos e mafia de leste que nada trazem de util a este país! O unico senão é que a expulsão devia obrigar à passagem de 3 meses em casa do Mário Soares, ou do Louça, ou no SOS Rascismo, para estes rotos sentirem na pele o que é ser vitima desta gente de 3. mundo! Nada como um governo de direita para por a casa em ordem, e por mim já têm o meu voto garantido!!! PS jamais! PCP e Bloco de Estrume, antes cortar os tomates!" - Estrangeiros condenados pela justiça perdem residência in DN.

 Nota: É claro que não devemos generalizar os idiotas e devemos sempre respeitar as opiniões seja donde eles vierem. Tantos anos a navegarem mas as águas não lavaram as memórias de certos "heróis do mar".

Nota2: "Com esta nova lei o que prevalece é a caça ao imigrante irregular, independentemente da sua relação com o país, ou seja, a sua situação familiar, contributiva, se paga ou não impostos e segurança social e o seu tempo de residência. Pior ainda, esta nova lei não se limita a atacar os imigrantes indocumentados. Ela ataca direitos elementares de todos os imigrantes, como sejam o direito à justiça e à defesa, o direito a viver em família, o direito à dignidade e à proteção da privacidade", acusa a SOS Racismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário