sábado, 18 de agosto de 2012

Michel Montrond - Mi só ki bem


Gosto muito do trabalho do Michel Montrond e, graças às novas, já tive a oportunidade de lhe dizer isso; acho-o talentoso e com muito potencial.

Soube que há poucos dias ele lançou o seu primeiro trabalho discográfico e que tem como single "Mi só ki fika li". Segundo Maguy Gonçalves, o nosso artista devia agradecer o Éder Monteiro que ajudou-o muito na divulgação dessa música através do concurso Talentu Strela.

Por outro lado, acho que ele devia ficar preocupado com o videoclip dessa mesma música, realizado por um tal de Eric Mulet. Além do desengraçado "nevoeiro" e película fotográfica do fundo, gostaria de saber se ele alguma vez pensou que um epiléptico também gostaria de ver o mesmo trabalho. 

Até parece que o Michel veio em vez de estar lá...

2 comentários:

  1. É justim iss, ker dizer, el kixz mostra me fica e pa kela usa imagem que remetem a coisas antigas, sem avanço. Pelo menos, ku nhas nenhum conhecimento kim tem sobre produção de videoclip. kela ki deixa transparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Criola di terra! Acho que tenho uma leitura um pouco diferente mas, quem sabe hehehe

      Eliminar