sábado, 15 de setembro de 2012

A ver vamos


... se estas manifestações vão surtir algum efeito nos caminhos e direcções que o "africano de Massamá" quer tomar. Seja lá o que for, pelo que estou a sentir, nem é preciso sair às ruas para se saber da crise que está a assolar Portugal.

O mesmo africano disse que o que interessa é cumprir o memorando assinado com a Troika e que ele não governa para agradar às ruas. O problema vai ser o dia em as que ruas começam a trabalhar para não agradar o governo. Aí sim, veremos quem sairá mais triste da história.

2 comentários:

  1. Na sua essência, em Democracia nunca há vencidos nem vencedores pois se trata de lutar a favor de qualquer coisa e, nunca, contra ninguem. Em Democracia não se discutem -não devíam discutir-se - as pessoas mas sim as ideias, caso contrário, correr-se-ia o risco de, um dia, ocorrer "o triunfo dos porcos"! Esta, meu amigo, é a MINHA posição e não a do partido, que não tenho...Gostaria que fosse o ideal da Humanidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo meu caro. Essas ideias devem ser discutidas e/ou implementadas desde que não ponha em causa as pessoas.

      Eliminar