É na capital de um país onde os apagões é uma constante incontestável e o nível da violência anda de "mó dobrado"; é ali que se quer implementar o sistema de video-vigilância.
Alguém no seu perfeito juízo acredita nessa conversa? Das duas uma: ou Zemas é um masoquista(o que não me parece), ou o gajo anda com essas conversas para animar a malta e fugir à sua grande responsabilidade no combate à criminalidade e à violência urbana.
Não me parece que é com a violência que se combate esses males porque já dizia o Valete: "bófias têm sete vidas, niggas têm oito balas".
Eu quando li a noticia pensei: este gajo está a brincar só pode! Um discurso cheio de palavras vazias. acho que ele foi tirar essas ideias de algum livro que andou a ler nestes últimos tempos. Afirmei, afirmo e vou continuar a afirmar: a violência nunca educou ninguém, o que educa é a cultura, a escola, o desporto, emprego, etc. Nu ka burro nem besta...Quando a celeridade garantiu justiça? quando é que mais polícias nas ruas intimidaram os "criminosos". existem imensas formas de combater esse femómeno e eis que o premier resolve escolher a pior forma: olho por olho, dente por dente; pulso forte? São tantas coisas que tenho para dizer, mas é melhor ficar por aqui! Que Deus nos acuda!
ResponderEliminarDécio M. Carvalho
Nota: A este anónimo de certeza que o premier conhece lol
E o gajo vai-se atirando poeiras aos nossos olhos.
Eliminar