quarta-feira, 19 de setembro de 2012

In to lerância

Segundo corre nos jornais do mundo inteiro, os muçulmanos, os mais muçu do que manos, andam por aí matar tudo o que é americano por causa do filme, Innocense of Muslims, um filme de décima sexta categoria segundo algumas bocas. Aliás, dizem eles, um filme amador que já custou dezenas de vidas, entre elas a de um embaixador americano na Líbia.

Não acredito que esse ódio todo tem a ver com o desrespeito ao profeta Maomé porque senão, das duas uma: os muçulmanos devem ser isolados das pessoas que professam outros credos religioso, ou o Islão deve ser liquidado da face da terra. Não acredito que haja uma religião que ensina o homem a ser tão bruto, radical e ignorante a ponto de matar só por desrespeito ao seu profeta.

A meu ver, os americanos estão a pagar um pouco o preço do medo e ódio que eles ajudaram a semear na humanidade. Para todos os efeitos, eu só comecei a notar a brutalidade dos muçulmanos depois do 11 de Setembro. Porque será? 
 
Costumo dizer sempre que nunca devemos fazer da religião, da política e do futebol como uma forma de vida. Seria uma estranha forma de vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário