quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diário Ubuntu

Pronto, efectivamente prefiro aprender o braille(é mais fácil!) do que o hino da África do Sul. Não é mania, é que o não consigo gostar do afrikaner. Na-na-na hum-hum-tu ÁFRICA!

Na verdade, conforme a Joana nos pediu,  já tinha reservado um quarto do hotel e partilhá-lo com um amigo guineense, Lamine, ao chegarmos, demos conta que lá cabia mais um. O Tiago é bem-vindo! Por termos chegados atrasados em relação ao pessoal de Lisboa, não tivemos tempo de fazer o check in, fomos directamente para a sala de conferência do Inatel onde estava a decorrer as actividades. Como de antemão pensei que íamos ter um fim de semana soft, desbundei a noite toda na discoteca mas paguei caro. Trabalhamos arduamente o dia todo.

Efectivamente o filme Ivictus é excelente e um óptimo manual de estratégia e liderança!

Depois de sair do Porto às 07:45 e de mais duas e tal horas de viagem para Foz do Arelho, trabalhar até às 23:30 sem dormir 24h parecia uma tarefa impossível mas como deixar passar em branco aquela linda praia? Levei a guitarra mas, praticamente não serviu de nada, por causa da descoordenção do grupo. Divertimos um pouco e ninguém estava com muita energia para mais.

Tendo em conta as recomendações do director da academia, às 1h30, fui para o quarto porque quase estava a dormir sakedu, tínhanhamos que levantar cedo.

Às 07h30 o despertador do Lamine começou a tocar, ali descobri como amo o travesseiro! mas tínhamos que separar como bons amantes num ápice de uma noite romântica, o que ficou confirmado, depois do banho, senti-me uma outra pessoa.

Jogar Rugby! Eu? Como assim? Pois, as dores que ainda sinto explica isso melhor. 

Na verdade, estas são meras palavras, nunca vou conseguir e nem é a minha intenção explicaro fim de semana residencial na Academia Ubuntu.

Mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário