quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nacionalização do terrorismo


Uma coisa curiosa que está a passar na UE, e Portugal não escapa ao saco, é nacionalização do terrorismo: aqui o terrorismo é estrangeiro. 

É curioso ler a opinião dos ditos europeus "remorsos com a escravatura" que acolhem os "pobrezinhos imigrantes" ingratos que não querem integrar - muito pelo contrário, querem impôr a cultura deles. São tantos os bitaites que, no fundo, não deixa de revelar o que sempre existiu na mentalidade de muito boa gente: o racismo. Bem, abro parênteses aqui para dizer que sou suspeito para falar do racismo.

Se eu nunca estudasse a História e as civilizações - tiveram a lata de escrever sobre a Civilização Egípcia como se fosse Europeia e ainda criaram o conceito Pré-História -, acreditava nesses santinhos que nunca fizeram mal nenhum à humanidade, nunca houve perseguições e terrores religiosos aqui, nem as Guerras Mundiais e muito menos apoiaram o regime Apartheid. Isso quer dizer que eu defendo o terror? Não, nunca e de nenhum lado! Mas não sejamos idiotas para acreditar num mundo sem terror..., o mais importante aqui é tirar as lições que a História nos ensina - embora muitos teimam em fazer o contrário - e integrar os povos num mundo que é de todos.

Ficar a receber as areias que os ocidentais atiram para os nossos olhos isso não. Nunca! Não aceito, e não fico aqui a repetir os slogans amorfos e racistas com um cão de Pavlov.

Este texto vem a propósito da notícia "Governo deverá aprovar nova estratégia contra o terrorismo no próximo Conselho de Ministros" publicado n'O Observador, com uma passagem curiosa: "o que é um ato terrorista, que penas devem subir, nacionalidade retirada." Estão a ver onde quero chegar?!

Só espero que o mrvadaz, o blog e o autor claro!, não entre na lista dos suspeitos da SIED, de outras unidades do combate ao terrorismo, nem quero ter um agente do serviço secreto a vigiar os meus passos - sou um desgraçado que não tem onde cair morto.

Os jornalistas portugueses, enfadados com o caso José Sócrates, devem estar sedentos para mostrar na televisão e jornais o perfil de um "jihadista" que adquiriu a nacionalidade portuguesa e, obviamente os opinion makers e "especialistas"(que brotam que nem os cogumelos nesta banda) vão esfregar as mãos de contentamento para exibir sés rostonas na televisão, exigindo a maior exigência na obtenção da "nossa nacionalidade", o maior controlo das fronteiras, mais fiscalização do SEF e outros blablás do costume; vão acabar com a raça dos "imigrantes pobres e ingratos que vivem às custas das nossas contribuições"; e, na maioria, pretos do caralho!

Coitados daqueles que não têm dinheiro para comprarem um Visto Gold! Viram o nome que esses "nacionalistas" atribuíram ao visto?
[Imagem: propositado do Abubakar Shekau]

Sem comentários:

Enviar um comentário