segunda-feira, 20 de abril de 2015

Alpha Esquecida*

Ontem vi a Mena, estava tão chic que não me reconhecia. Tentei meter uma conversa que a fizesse recordar mas ela se sentia tão alta para dar-me um minuto de atenção.

Mena era uma miúda de Nora que estudava na turma 7°G em São Domingos. Fomos apaixonados um dia e ela teve de ir à Lisboa antes dos estudos terminarem. Cruel destino que levou a minha amiga e minha apaixonada para longe.

Depois de largos anos, numa das férias de natal, soube que ela trabalhava numa das lojas de restaurantes no Colombo. Procurei a minha querida Mena que nunca mais encontrei.

Ontem a Mena olhou-me de cabeça aos pés, como se ela voasse e estivesse lá no alto e não quisesse dar-se ao trabalho de sequer pensar que ela esteve cá comigo no chão; não quis tentar ver-me.

Cruel destino que levou a minha amiga para nunca mais; malvada Lisboa que acolheu a minha amiga.

Ontem vi a Mena. Ontem a Mena olhou nos meus olhos e disse que não me conhecia. Da mesma forma, a Mena se foi embora.
* Inspirado no kutxi-kutxi "Alpha-Bossy" da AG, minha amiga, numa rede social algures.

Sem comentários:

Enviar um comentário