segunda-feira, 4 de maio de 2015

The Thrill Is Gone


Estávamos na Rua Álvaro de Castelões, Nº 426, num apartamento desse mesmo, quase colado à Rua do Cunha. Enquanto o Manuel jogava o Flyght Simulator, Freitas fazia as caricaturas do pessoal e o Hegnil criava as personagens monstros da banda desenhada.

O quê que eu estava a fazer nessa altura? Lembro-me de estar empolgado com um DVD do concerto do Eric Clapton requisitado na Biblioteca da FEUP, o que obrigou-me a requisitar o B. B. King in Concert no mesmo local. Estava eu a descobrir o blues e o jazz.

Mais tarde, muitos anos depois, um amigo, num concerto de jazz no Palácio Cristal, virou para mim e disse-me com muita razão:

 - Jazz é otu level!

Na verdade, este post é uma espécie de homenagem ao B. B. King antes que, à semelhança de muitos, eu faça a ingrata homenagem. Que ele recupere e viva mais uns anos!
[Imagem]; Música: B. B. King - The Thrill Is Gone

Sem comentários:

Enviar um comentário