domingo, 21 de junho de 2009

Caboverdeanos

Bem pessoal, eu não vou muito pelos detalhes mas até hoje, como um caboverdeano, algumas coisas ainda me incomoda: Sampadxudu vs Badius.

Um comentário para reflectir:

" O senhor AL BINDA tem toda a razao assino por baixo em tudo o que ele diz , pessoas assim fazem falta a frente do comando de S.VICENTE , espero que o povo de S.ViCENTE TENHA TANTA GARRA COMO O sr. AL BINDA para lutarmos por um S.Vicente melhor , pq nos ao contrario da capital para termos alguma coisa so com o suor dos saovicentinos , agora querem impor a badiulagem como lingua hahahahaha nao sera aceite nem em sonhos, e se assim for havera sangue e eu estou disposto a derramar o meu pela minha ilha , para nao perdermos a nossa identidade , daqui apouco vao querer nos impor o Funana , e obrigar a dançar o Funana nas escolas de Cabo Verde .

ps:espero que o comentario seja aceite pq ja vi bem pior neste site."


Juro que pensei em comentar este comentário mas não consegui porque achei que não do meu nível. Com este complexo, nós não vamos a lugar nenhum. Sei que muitos dos nossos governantes não estão a dar exemplos para os caboverdeanos mas também não é preciso ser assim.

Fonte: http://asemana.publ.cv/spip.php?article42693


Sem comentários:

Enviar um comentário