domingo, 6 de dezembro de 2009

De volta


Como tinha prometido, silenciei estes dias mas estou de volta. Com mais energia? Vou livrar a tentação de criticar mas todos já sabem que não compro banha de cobra. Sei que estes dias vou escrever menos porque a maratona vai começar amanhã de manhã.

Nada melhor do que comemorar, de forma tradicional, mais um ano de vida ao lado dos meus amigos colegas e companheiros. Queria dizer-vos simplesmente obrigado! Realmente, fiquei a perceber que não 'tou sozinho nesta estrada e que vale a pena ter amigos. A todos aqueles que me ligaram ou mandaram a mensagem e que compareceram em minha casa, obrigado pelo carinho! Daluz adorei o teu presente, obrigado! Paula foste muito gentil, foste ter comigo à faculdade, realmente, 'tava com uma dor de cabeça infernal e muito triste, por isso um beijo de fundo do meu coração.

Acabou o encontro dos estudantes caboverdeanos em Portugal, na Cidade Invicta, todos aqueles que estiveram presente sabem como foi, mais não digo. Esta chuva que está a assolar a cidade do Porto parece que não vai parar nunca e a minha guarda chuva está estragada, arghh! Com menos intensidade mas já posso sentir o cheiro do Natal e da época festiva por toda a rua. Apetece-me sair à rua para comprar as castanhas para lembrar a batata de Rui Vaz com leite da cabra fresca porque esta época faz-me sentir muita falta da minha família e saudade de Cabo Verde.

Uma boa semana a todos!


4 comentários:

  1. "Acabou o encontro nacional dos estudantes caboverdeanos na Cidade Invicta." ???

    ResponderEliminar
  2. Caro Et,

    Obrigado, está concertado! Realmente não tinha reparado no erro que cometi;p

    Abraço

    mrvadaz

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar