quinta-feira, 3 de junho de 2010

Israel - O cúmulo da hipocrisia internacional


Estava com uma espécie de dor na alma e raiva, nem sequer tinha a força para escrever sobre o caso mas quando vi a entrevista do Joe Biden no jornal da noite, não posso ficar caldo. O que acho engraçado no meio de tudo isso, são aqueles que apoiam as barbaridades dos hipócritas todos os dias, agora vêm com as cristas baixadas a falarem das atrocidades, crimes, guerra, crueldades entre outras blablá.

É neste momento que questiono até que ponto Deus é Deus. É neste ponto que acho que Deus do Bento XVI obedece às condições humanas que o criaram porque se Deus fosse tão Deus como ele é ilustrado nalgumas religiões, certos diabos com formas de homem que estão a viver neste mundo estariam acorrentados lá no fundo do inferno juntamente com Lúcifer. Será que não estamos acorrentados num inferno onde todos somos diabos, hipocritamente tentando ser homem?

É assim que sinto quando vejo os homens deste mundo a buscar paz matando, a amar odiando, a chorar rindo, a viver matando. Onde estão os maiores terroristas? Estão numa das organizações hipócritas chamado de ONU, Concelho de Segurança, FBI, FMI, G8 e outras.

Como é possível existir ONU sem Al Qaeda ou um Bush sem Bin Laden? Pensem nisso! Devo ser um dos grandes malucos deste universo, só tenho pena e lamento a morte dos inocentes. Do resto o terrorismo é uma condição necessária dos terroristas simpáticos.
Imagem

2 comentários:

  1. O dia de hoje não seria a mesma coisa sem a sua preciosa visita!
    Grata por participar dos meus blogs!
    Vim deixar um carinho especial para alguém especial: você!
    Tua indignação é minha também. Me estresso com esse tipo de gente!
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjkas, muitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas, um só coração!

    ResponderEliminar
  2. dxa bu obi ta faladu na fim dos tempos?!
    EI-LO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar