segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tolerância Europeia


Um dia, devido à delinquência de alguns jovens caboverdeanos dentro do Metro do Porto, sem querer, dei comigo a pensar na necessidade de adaptarmos aos países onde estamos inseridos, ou seja, para melhor adaptação, integrar os hábitos e costumes dos portugueses sem perder os nossos.

Quantas velhotas já apanharam sustos nas ruas por causa de um jovem caboverdeano vestido à Charlot, com cabelos grandes e se estivesse acordado de uma coma de um choque eléctrico, com o pescoço acorrentado como um boi furioso?

Isto vem a propósito da proibição da burqa em França, além de duas mulheres serem presas por manifestarem, vai ser multado quem sair de casa com o rosto coberto, assim os franceses vão poder apreciar(principalmente aqueles que têm fetiches com as árabes) os lábios das suas estrangeiras e, quiçá um dia, apreciar as pernas. Aqui, os portugueses(nem eu!) não queixam porque, não fosse o frio, enjoaríamos de tantas variedades de pernas, bundas, decotes, mamas entre outros lugares, antigamente guardadas, à vista.
Imagem: @Donnacoruja

5 comentários:

  1. Aqui no Rio de Janeiro/ Brasil é um prazer só.

    Abço.

    ResponderEliminar
  2. Mas as negras são maravilhosas! Lindas, gostosas e quentes.

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo
    No Brasil também é assim, ninguém esconde nada rsrsrsrs
    Abração

    ResponderEliminar
  4. Se alguma tolerância sería bem-vinda em alguns casos de intolerância, o inverso também me parece verdadeiro...E não falo de falsos pudores!

    ResponderEliminar
  5. @G.Matos, Bem-vindo de volta! Eu, como africano, sou um bocado suspeito para falar das negras, contudo, concordo contigo;)

    @Wanderley, muitas vezes dou comigo a perguntar pourquê que cancelei a minha vaga para estudar no Brasil:p

    @Zito não podia estar mais de acordo contigo;)

    ResponderEliminar