segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cretcheu Maguode



Sim, é verdade, estou triste! Só apetece-me estudar até altas horas da madrugada para não suportar o vazio da minha alma ou o vácuo da tristeza do meu quarto. Como nunca fiz deste blog um lugar para lamentar a minha frustração pessoal, não vou fazê-lo agora, por isso, mais um Ildo Lobo;)

Ao pessoal dos grupos Paz y Bem e Boa Nova, you make me feel good!

7 comentários:

  1. Gosto da musica, é triste e toca a alma. A vida as vezes nos proporcionas bons e as vezes maus momentos, o importante é termos pessoas na nossa vida que se preocupam connosco e nos faz feliz. Eu ando a procura da minha paz porque do amor ja esta. Boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
  2. Boas Anónimo,

    Thanks pela visita, partiha do gosto e gesto;)

    Quanto à tua paz, hás-de encontrar com certza, principalmente, quando estás rodeadas de pessoas amigas e magníficas!

    Boa sorte pa ti também!

    ResponderEliminar
  3. Peço dscpas por não me ter identificado, mas ja nos conhecemos no ano passado num convivio com uns amigos, eu vivo em lisboa, mas vou passar uns dias no porto e se tiveres um tempinho podemos sair e assim se calhar ja te vais lembrar de mim e quem sabe esquecer a tristeza. lol
    Mas que se passa contigo rapaz das contorias?

    Manuela (todos me conhecem por Manu!

    ResponderEliminar
  4. Hahahahah, Manu..., Manuela!

    Não é preciso pedir desculpas, tua sabes que sou uma pessoa bem humorada e que além "das cantorias", adora anedotas e gargalhadas hehehe

    Quanto à tua visita, sabes que a Invicta é acolhedora mesmo quando fazemos birras:)

    Não sei quando pretendes vir cá mas com o período dos exames não compremeto sair mas pelo menos dará para lembrar de ti hehehe;)

    Para já, beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  5. Meu numero é 962968904, liga-me.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Ora, meu caro, a alma não se esvazia nem se enche como pneu de automóvel...Se a sua alma estibesse vazia você estaria irremediavelmente morto...Ora, como me parece estar bem vivo, deixe-se de lamúrias, passe uma água fria pelo rosto, dê um berro tipo Tarzan e fique esperando Manuela...Dê um beijo nela, por mim!!!

    ResponderEliminar
  7. Heheheh, obrigado Zito!

    Vou seguir os teus conselhos;)

    ResponderEliminar