segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sungha Jung

Para quem não conhece este pequeno monstro, segue apenas um cheirinho:


7 comentários:

  1. Alô, meu caro,

    Este puto humilhou os meus "10 anos com um cavaquinho num canto da minha casa sem que até hoje saiba fazer nele sequer uma nota de 200$00..." rssss. Já decidi: vou vender (ou trocar, sei lá) aquela coisa - duvido que um dia venhamos a falar a mesma língua, ehehehe.

    Genial, este puto... Obrigado pela partilha.

    Boa semana,
    Paulino

    ResponderEliminar
  2. Tem a sua graçs saber que o ukelele ou guitarra avaiana deriva de dois instrumentos madeirenses, o machete (com origem no cavaquinho portugues) e o rojão, levados por trabalhadores da Madeira, especialmente o João Fernandes, que emigraram para o Havai para trabalhar no cultivo da cana de açúcar...

    ResponderEliminar
  3. Paulino,

    Ando a tocar todos os dias a guitarra, quando vi este puto, deu-me a vontade de quebrar o meu...

    Hehehehe, felizmente consigo tocar algumas musicas do meu preferido e eterno Ildo Lobo mas falar a linguagem deste puto, como dizem os brasucas, sei não!

    Abraço e boa semana também!

    ResponderEliminar
  4. Zito,

    Hehehe, se eu fizer qualquer comentário sobre os dotes portugueses fica muito suspeito, sabes porquê?

    Se não fosse os tugas a interessar por um pães, que na altura ninguém queria, hoje não estaria aqui falar orgulhosamente como caboverdeano;) Bem haja Diogo Gomes e António da Noli!

    Portugal tem mais!

    ResponderEliminar
  5. Eu não me importo de "parecer" suspeito se fôr intelectualmente honesto e, depois, todos somos inocentes até prova em contrário...Se, a tudo isto, juntarmos o direito que temos às nossas convicções, à liberdade de pensamento e ao livre arbítrio é certo reconhecermos os nossos direitos inalienáveis de seres livres, únicos, insubstituíveis...Suspeito? De quê?

    ResponderEliminar
  6. É verdade Zito,

    Concordo com as suas observações, apenas quiz dizer que na verdade, sou um produto do português;)

    Suspeito na medidade em que eu, um produto do português, reconhecendo outro como bom, estaria auto-elogiar, é este sentido que quiz transmitir.

    Por isso que disse e volto a dizer que Portugal tem mais(coisas boas, produtos bons, boa gente entre outras qualidades)!

    Kel abraço;)

    ResponderEliminar
  7. Eu entendo, meu amigo, eu entendo, mas vivi todos os ângulos da História, passada e recente! Por isso, desconfio de pintores daltonicos e de catedráticos analfabetos neste mundo a duas cores em que nos querem fazer viver, como se o arco-iris não existisse...O fundamentalismo, essa chaga do nosso tempo é a arma da corrupção mental, um fenómeno de antropofagia social que nos remete à aurora da civilização...Morte aos profetas da tirania, morte aos vendilhões do Templo!

    ResponderEliminar