É mesmo engraçado ver de novo aquele pequeno anjo com a seta num papel, onde pode ler-se "o que és para mim". Na verdade, além de boas recordações, o meu inconsciente falou numa espécie de um sorriso misturado com uma certa dose de consciência e emoções. Dei comigo a perguntar para mim mesmo o que eras para mim.
O que és para mim?
És tudo quando estou contigo e quando não estou contigo. Sim, tu sabes que podes ser a minha alegria e tristeza, companheira e solidão, minha música e choro. Percebeste o poema e a música que cantei na tua ausência, porquê que não o percebes no meu sorriso e nos nossos karaoke desafinado?
Sei, é difícil cantarmos a Billie Jean mas sabemos muito bem cantar a Partida, mesmo assim, não viste o nosso poema e a nossa música? Não cherry!? A tua música e o poema são mais lindos, não sei escrever, aliás, nós fazemos melodias que não tocam na guitarra e nem rimam nos versos!
Queres saber mais?
Quando despedimos ontem,
Fechei os meus olhos
Senti apenas um compasso triste
Do meu coração ardente
Quando abri,
Voltei a sorrir
Para não mergulhar na melancolia
Que assombrou minha alma.
Estás a ver? Tu, eu, nós, simplesmente, somos.
Nunca li nada mais lindo anjinho...
ResponderEliminarAmo-te loucamente.
SM
Meu Deus, amigo, você está apaixonado e, pelos vistos, é correspondido...Vivam o momento com toda a intensidade, em toda a sua plenitude porque o instante que passa não volta, jámais!
ResponderEliminarA felicidade é um bem escasso e frágil, por isso, cuidem dela com todo o vosso carinho, com toda a compreensão, com todo o respeito mútuo e amem-se como se o amanhã não existisse!
SM,
ResponderEliminarI (H)
Pois é Zito;)
ResponderEliminarThanks pelas dicas, vou dar o máximo!
Abraço
Felicidades, meu caro...
ResponderEliminarInfelizmente no corre-corre dos dias, muitos vezes "esquecemo-nos" de parar para apreciar essas pequenas grandes coisas belas da vida. Um olhar, um toque carinhoso, o verso de um poema, uma foto que nos lembra algum ou um momento, um silêncio partilhado...
Abraço,