segunda-feira, 20 de junho de 2011

To SM II


É mesmo engraçado ver de novo aquele pequeno anjo com a seta num papel, onde pode ler-se "o que és para mim". Na verdade, além de boas recordações, o meu inconsciente falou numa espécie de um sorriso misturado com uma certa dose de consciência e emoções. Dei comigo a perguntar para mim mesmo o que eras para mim.

O que és para mim?

És tudo quando estou contigo e quando não estou contigo. Sim, tu sabes que podes ser a minha alegria e tristeza, companheira e solidão, minha música e choro. Percebeste o poema e a música que cantei na tua ausência, porquê que não o percebes no meu sorriso e nos nossos karaoke desafinado?

Sei, é difícil cantarmos a Billie Jean mas sabemos muito bem cantar a Partida, mesmo assim, não viste o nosso poema e a nossa música? Não cherry!? A tua música e o poema são mais lindos, não sei escrever, aliás, nós fazemos melodias que não tocam na guitarra e nem rimam nos versos!

Queres saber mais?

Quando despedimos ontem,
Fechei os meus olhos
Senti apenas um compasso triste
Do meu coração ardente

Quando abri,
Voltei a sorrir
Para não mergulhar na melancolia
Que assombrou minha alma.

Estás a ver? Tu, eu, nós, simplesmente, somos.

5 comentários:

  1. Nunca li nada mais lindo anjinho...
    Amo-te loucamente.

    SM

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, amigo, você está apaixonado e, pelos vistos, é correspondido...Vivam o momento com toda a intensidade, em toda a sua plenitude porque o instante que passa não volta, jámais!
    A felicidade é um bem escasso e frágil, por isso, cuidem dela com todo o vosso carinho, com toda a compreensão, com todo o respeito mútuo e amem-se como se o amanhã não existisse!

    ResponderEliminar
  3. Pois é Zito;)

    Thanks pelas dicas, vou dar o máximo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Felicidades, meu caro...

    Infelizmente no corre-corre dos dias, muitos vezes "esquecemo-nos" de parar para apreciar essas pequenas grandes coisas belas da vida. Um olhar, um toque carinhoso, o verso de um poema, uma foto que nos lembra algum ou um momento, um silêncio partilhado...

    Abraço,

    ResponderEliminar