sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AAS


Sim, estava aqui sentado à tua espera, não quero que penteies o teu cabelo, que ponhas lingerie, négligé ou outras bugigangas, só quero ver-te, tal como és.

Imagem

3 comentários:

  1. Existe aqui uma engraçada coincidencia: ASS é o nome de um medicamento concorrente da Aspirina e que são as iniciais do seu componente principal, o ACIDO ACETIL SALISILICO...Este é, sobretudo, para a cabeça; creio que o seu (sua) seja para o coração...Desejo que apareça!
    Zito Azevedo

    ResponderEliminar
  2. O mais engraçado é que quando vi 1 manda bocas, pensei cá comigo: um anónimo certo, e, acertei na mosca, ops!, errei era o Zito Azevedo.

    Não sei se vou ter a oportunidade de voltar a responder msg ou escrever post porque, neste exacto momento, a minha amiga ligou-me, com uma desculpa meio esfarrapada, a pedir o seu pc. Estava a ver filmes de comédia, fartei-me de rir mas pronto, independentemente da intenção dela, não queria sair da cama. Pronto, o pc é dela.

    Quanto ao título, é tão banal e vulgar que não teve nenhuma criatividade mas existem coincidências.

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa pelo "gato escondido com o rabo de fora" mas só consigo dialogar consigo se me intitular "anónimo" pois não aceira a minha conta Google...Não são só as mulheres que são complicadas...
    Anónimo Zito :))

    ResponderEliminar