sexta-feira, 27 de julho de 2012

Anónimos? Cuidados!

Felizmente não sou um anónimo: tenho dois nomes, dois apelidos, uma alcunha e um pseudónimo que emprestei ao blog. Ou seja, sou editor deste blog, alguma novidade? 

Dito isto, quero dizer que José Maria Pereira Neves, vulgo Zemas e primeiro-ministro de Cabo Verde, é um grande mentiroso porque, efectivamente ele não sabe "quem são todos os que andam a comentar como anónimos nos jornais"; pode ele saber quem são alguns mas todos é um caso para dizer: "aquela basofaria ki bu sta na porcaria". Zemas, como eu, não tem onde cair morto quanto mais ter recursos para saber quem são quem, através dos comentários que são feitos mundialmente via computadores e redes públicas e privadas. Tudo isso sem falar nos detalhes informáticos.

Pessoalmente, respondo por meus actos neste blogue: mando todos os deturpadores da "coisa pública" para tomar naquele lugar sensível(se são, pois!)porque, como qualquer outro filho da PÁTRIA, sou um cabo-verdiano e, de mim, Cabo Verde merece o contributo.

E agora?

2 comentários:

  1. O que é que acha que o premier vai fazer aos anónimos? Chegar-lhes, ele mesmo, a roupa ao pêlo? Deportá-los? Prendê-los em São Martinho, obrigando-os a jejuar, a feder? Fazer-lhes uma "espera" e dar-lhes um enxerto de porrada? Entregá-los à Al-Qaeda? Estou todo tremeliques, "Mister" Vadaz? O que é que eu faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mendo,

      Às tuas perguntas, tenho uma única palavra como resposta: nada!

      O Zemas não vai nem tem como fazer alguma coisa.

      Eliminar