sábado, 22 de dezembro de 2012

Mr EntertaniGaio: o sexy negócio e pouco didático



Que de boas intenções o inferno está cheio, ninguém tem dúvidas mas misturar um sexy negócio com a educação das crianças cheira-me um pouco a desonestidade.

Li esta entrevista do Mr Stribilin que começou com a promoção do seu DVD que "é a continuação do CD que foi lançado em 2010" e que, segundo ele, trás alguns extras como "vídeos e um livro didáctico". Até aqui nada contra, o negócio é negócio!

A entrevista deu uma reviravolta quando o gajo falou da sua faceta social(nada contra e é bom que haja  mais pessoas a abraçarem causas sociais) e dos custos do kit. Fez questão mostrar que faz triagem nas suas escolhas mas, também deixou muito bem claro que ele não é inocente na escolha dos alvos porque, segundo ele, além "das crianças são fãs que tenho de me preocupar", ele está em "momento de investir, para mais tarde colher os frutos".

Fiquei na dúvida: o lucro desse kit reverterá para a FICASE ou GMS Entertainment? Se vai para a FICASE, para quê vender um kit que custa entre 1500 a dois mil escudos aos carenciados em vez de distribuí-las gratuitamente nas escolas? Se vai para o GMS Entertainment, para quê misturar o negócio com os projectos sociais?

Dito isto, agora é a hora das moranguitas, as benditas moranguitas! Não existem roupas melhores para essas moranguitas de barriga tatuada e piercing no umbigo? Diria o Dai Varela, vou mas é depená-las!

Com isso digo, esse DVD é um negócio sim mas didáctico..., deixa eu ver...(definição: que facilita a aprendizagem), com essas moranguitas a rebolarem?!

3 comentários:

  1. MrVadaz...o negócio está brabo, a crise chega aí e então achas que as pessoas não pensam que fazer negócio só para as crianças chega. Tem que se pensar mais longe. São as duas faces da moeda que tanto se fala.

    ResponderEliminar
  2. Ku es vidiu "is_tutu_ sional_ izadu_"? Kauvedi dja bai de banda. Peda_gogu é ka mi sertu!
    Dos palvra: É duedu!

    ResponderEliminar