sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Remodelação Zemanal

Zemas anunciou, anunciou para depois dizer que afinal as remodelações não se anunciam mas fazem-se. E depois, deu nisto. Uma autêntica dança de cadeira.

Folgo-me em saber que o Adalberto Vieira já não faz parte dos vendilhões da pátria. Afinal o tal cluster do mar, era mesmo o bluff do mar.

Se o Humberto Brito foi um desastre na questão de energia como ministro, é como governador de Banco de Cabo Verde que ele revelar-se-á como um excelente e competente? Como costuma dizer um amigo meu, essas pessoas só trabalham onde o resultado não é exigido.

Ao fim ao cabo, o Zemas só criou mais tachos para as tetas da vaca do Estado. E o Démis Lobo Almeida agradece.

2 comentários:

  1. Aquilo não foi remodelação.... mais uma vez foi brincar com a inteligência das pessoas. Só faltou o PM dizer que foi a remodelação "possível"! Eu vejo a nomeação do Humberto como cavalo de troia dentro do BCV. É menino que vai dizer amén à Min. de Finanças. Ou seja a tal independência do BCV foi vendida!!!!!!
    Mas temos o governo que a maioria escolheu. Agora é aguentar e rezar que tenham decência e um pouco de brio no trabalho em prol de CV e não dos seus umbigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi e a vaca está cada vez mais magra. No nosso caso, se calhar, o melhor é mesmo rezar.

      Eliminar