quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tretas e tretas

Já dizia o meu amigo que o "preto é sensível ao racismo". E é verdade. Eu não fico nada triste com as idiotices que passam na bendita Casa dos Segredos porque o programa serve exactamente para isso. O que me deixa um pouco "assim-assim" para não dizer irritado são esses mesmos pretos que passam a vida a ver essas porcarias e delas fazem um "sucesso" para depois armarem-se em virgem ofendidas. Agora pergunto: quantos dos "indignados" não têm "nojo" da Casa dos Segredos? 

Muito pelo contrário, acho uma autêntica patetice esta decisão do Governo de Cabo Verde. As Forças Armadas para combater a criminalidade? What? Isso faz-me lembrar Um Jardim à Beira-Mar do Halloween: "vocês comem carne todos os dias/ querem paz e harmonia"..."doutor dorme descansado com a sua família/ até acordar e encontrar-me na sua cozinha". E eu penso que é disso que os doutores estão a temer mas se continuarem assim, são esses militares que um dia encontrarão na cozinha deles.

Para finalizar, vendo este videoclip, percebe-se o porquê que nunca Charbel aprendeu escrever "compatível". A linda prof devia tirar aquela "maçã" em cima do i para colocar um acento agudo, afinal não estamos falar aqui neste blog mas de um trabalho sério para vender.

Sem comentários:

Enviar um comentário