segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Explicações



Explicação nº1: o cidadão Jorge Carlos Fonseca, como um pai babado e embalado pelas "modices" da filha teen, resolveu acompanhá-la ao espectáculo e, para agradá-la, tirou este selfie;

Explicação nº2: é mentira, tudo isso é montagem! A S.Exa Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, dignifica o cargo que ele exerce e é um homem da cultura, portanto não cede às vulgaridades e é impensável que a música de uma banda desta casta fizesse o ruído na sua residência.

A banda Calcinha Preta publicou tanta asneirada - asneira 1(clic na foto 1) - na sua página sobre Cabo Verde que mete medo. O que estranhei é a indignação dos cabo-verdianos acerca da falta de cultura geral desses brasileiros. É que de uma banda que é calcinha não se podia esperar coisas melhores.

Aos mindelenses, depois espero que não venham culpar a República de Santiago pelas vossas desgraças. Nós, na nossa república, ao menos, temos a nossa própria desgraça: Zé Espanhol.

Hoje estou em dúvida se fiz bem em votar no Jorge Carlos Fonseca. "Um presidente junto das pessoas", prisidenti di street, não tem nada a ver com "um presidente vulgar", se ele não acreditar em mim, ao menos, que pergunte ao Obama.

Sem comentários:

Enviar um comentário