segunda-feira, 8 de junho de 2015

Do blog - obrigado!


Se há coisas que agradeço nesta minha curta existência, uma delas é, a partir dos convívios que este blog me proporcionou, a amizade que tenho travado com alguns dos leitores.

Há dias, do nada, recebi a seguinte mensagem no meu Facebook: "oii habitante das bandas do Cais do Sodré kkkk
tem uma prima ta bai pa Lisboa quarta fera...agora...como djo dura bu ka odja terra  nsaba ta pensa mandou um 'ncomenda di terra
nha primeru pensamento bai na um garrafa di grogue...ago nka sabi se é uma boa..."*

Não é difícil adivinhar que a proposta caiu-me dentro do meu sal e, para agradecer, emprestei uma outra expressão de um grande amigo e leitor para dizer que ela é uma SANTA! Justifico: a) foi uma surpresa, não estava nada à espera que algo do género acontecesse; b) é de amizade e uma grande simpatia o gesto; e, como podem perceber, estou em Lisboa e ela, em Cabo Verde. Aliás, declaro outra vez, é de uma tremenda santidade o gesto!

Mais não digo. Nessas horas que vem à cabeça aquela frase facebookais: "a vida é bela e vale a pena ser vivida".

Dito isto, e todas outras mariquices para um simples agradecimento, um grande UBUNTU à leitora e amiga Crioula di Terra! 

Comentários: este post foi escrito com uma cálice à direita e o Tcheka - Talulu aos ouvidos e sem nenhum exagero; * Faço tradução para português se houver leitor descontente com o crioulo; a flor foi oferecido pela filha do meu amigo para dar à minha filha.

1 comentário:

  1. Ao som do Tcheca deve-se saborear bem um bom grogue...mando bom proveito aqui das bandas da badiulândia...e sem mais lamechices...o prazer foi todo meu :D

    ResponderEliminar