quarta-feira, 3 de junho de 2015

Koisas


Há coisas que são patéticas, umas estúpidas, outras bizarras e mais outras tantas que, além desses adjectivos juntas, não são nenhum deles.

Organizar um concurso miss numa universidade per si já é uma ideia que deixa muito a desejar, mas arranjar um "quociente" que o relaciona com o curriculum escolar é qualquer-coisa-que-não-tem-nome. Lembrei-me agora de um programa da Playboy que vi há uns tempos e que determinava o QI das suas actrizes.

Obviamente que o QI das actrizes da pornografia não interessa assim tanto para os filmes, uma vez que para exercer essa actividade interessa sobretudo o QC - o Quoficiente da Cona, que está entre as coxas das actrizes. E pronto!

Agora, miss que premeia a "beleza e a intelectualidade" é um ... LOL! E mais um outro LOL!

Não vou dizer puta que pariu! porque tenho leitores sensíveis.

Presumo que nesse concurso qualquer que um que tenha katota entre as coxas - espero que não esteja nenhuma transsexual aí no meio porque a porra vai ficar séria! - podem concorrer, sejam elas lindas ou feia como a rocha, cabe ao júri ter a árdua tarefa de explicar se foi o critério beleza ou "intelectualidade" - presume a intelectualidade ser notas altas às disciplinas - que pesou mais.

Já agora, o que é a intelectualidade? Se calhar é o que deviam perceber antes de um estapafúrdio desses.
[Kontribuison: @JB]; [Imagem]

2 comentários:

  1. isto na terra que inventou-se o concurso os melhores de Cabo Verde e uma das categorias é o melhor investigador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahah, esta tem muita piada! Melhor investigador é algo muito suspeito: em que área? qual a relevância? actualidade? aplicação? contributo? Epah, é qualquer coisas que o melhor é não mexer nas coisas.

      Eliminar